As mulheres mais importantes de nossas vidas foram alvo das homenagens da Sexta Nobre de maio. Realizado na sexta-feira, 10, o evento reuniu associados e convidados no Salão Nobre do Grêmio Geraldo Santana, que foi especialmente decorado em tons de rosa e branco, simbolizando o amor maternal impresso à ocasião, enquanto as flores deram o toque romântico ao momento.
Na oportunidade, a Mãe do Ano 2019, previamente eleita entre as integrantes do Clube de Mães foi empossada. Carla Danielle Domingues Grill, recebeu a faixa de sua antecessora, Nancy Flores Garcia. As duas desfilaram aos presentes e posaram para fotos com o presidente Ivo Izolan e esposa Nair. Ainda durante a solenidade, três mulheres muito especiais foram reverenciadas: a diretora do Departamento Feminino Fátima Rejane de Quevedo, a conselheira Irma Riquelme e a primeira dama Nair Izolan foram presenteadas com flores, representando todas as mães geraldinas.
De acordo com o presidente Ivo Izolan, o clube aproveita oportunidades como a passagem do Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio, para reconhecer as mães e mulheres geraldinas. “Nosso clube é, essencialmente, formado por famílias. E sabemos que o coração de cada grupo familiar é a mãe. Nela reside o mais amoroso de todos os abraços e os melhores conselhos, fazendo desse momento uma oportunidade única para declararmos a elas todo o nosso amor”, declarou durante seu discurso.
Encerrada a solenidade, na qual foi lida uma emocionante referência ao amor materno pelo diretor social Paulo Ivo Riquelme, os convidados puderam aproveitar o restante da noite embalados pelo eclético repertório da Banda Áudio 5. O jantar, com cardápio especial de pratos quentes, saladas e sobremesas, foi elaborado pelo Buffet Mont Blanck para a Sexta Nobre em homenagem às Mães.