top of page

LOCAÇÕES E EVENTOS - INFORMAÇÕES

      O Grêmio Geraldo Santana dispõe de diversos espaços para locações. Cada local com suas peculiaridades e específico para certos tipos de festas. De 500 a 30 pessoas, de formaturas, casamentos, bailes a um simples e informal churrasco ou happy hour, verifique a disponibilidade de datas. 
      Associados com mensalidade em dia tem condições especiais para locação*. Consulte-nos! 
    

    * PARA FAZER USO DA CONDIÇÃO DE ASSOCIADO EM UMA LOCAÇÃO, O(A) HOMENAGEADO(A) DO EVENTO DEVE SER ASSOCIADO OU DEPENDENTE DE ASSOCIADO NA SECRETARIA DO CLUBE E ESTAR EM DIA COM A MENSALIDADE.

LOCAÇÃO DE AMBIENTES

     Nos espaços onde a responsabilidade da locação é do Departamento Social (Salão Social, Clube de Mães, Churrasqueira do Clube de Mães e a Bocha) o procedimento é padrão. 
    Fique atento a estas simples dicas para agilizar o seu atendimento, seja ao telefone ou pessoalmente. Para isso três informações básicas são necessárias: 


     * Tipo de evento
     Saber o tipo de evento é o ponto inicial para poder indicar um local apropriado. 
    Nos locais para eventos formais é possível ter música alta, o horário limite da festa é 04hs da manhã e, exclusivamente no Salão Social, é permitido música ao vivo. 
    Nestes espaços é possível realizar eventos como: formatura, casamento, 15 anos, jantar/baile, palestras, etc... 
    Nos locais para eventos informais não é possível ter música alta, é apenas permitido som ambiente, o horário limite da festa varia entre 18hs ou 01h manhã. 
    Nestes espaços é possível realizar eventos como: aniversário infantil, chá de fralda, chá de panela, batizado, etc... 
    Sabendo o tipo de evento é necessário saber a quantidade apropriada de convidados. 

    
* Quantidade aproximada de convidados;
    Para poder indicar um local com precisão, antes é necessário saber a quantidade aproximada de convidados. 

   
* Homenageado(a) da festa ser ou não associado do clube;
    A locação dos espaços pode ser realizada por associados do clube ou não associados. 
    Para usufruir da condição de associado(a) homenageado(a) da festa deve ser associado ou dependente de associado (na Secretaria do Clube). 
    Atenção: É terminantemente proibido o associado locar um espaço e repassar o uso do mesmo a terceiros (com ou sem cobrança por isso) ou locar para não associados em seu nome. 

PROCEDIMENTO PADRÃO

Passo 1: Verificar a disponibilidade de datas.
    A verificação da disponibilidade de datas pode ser realizada pessoalmente ou pelo telefone 3223-5520 ramal 206. 
      

Passo 2: Realizar pré reserva. 
    Havendo disponibilidade de datas, é possível realizar uma pré-reserva que tem a duração de 10 (dez) dias. 
   Este é o prazo para comparecer ao clube e fazer o pagamento do sinal de -no mínimo- 20% do valor de locação do respectivo espaço. 

     Atenção: Caso o interessado não compareça ao clube para efetuar o pagamento da pré-reserva no prazo de dez dias, a data será automaticamente liberada! 
       

Passo 3: Quitar a locação. 
    Realizando o pagamento do sinal no prazo de 10 (dez) dias, o restante do valor referente à locação pode ser pago até uma semana antes do evento. Se a pessoa desistir da locação, perde 20% do valor que já foi pago. 
    Mediante o pagamento total da locação é emitido o contrato de cessão de uso do espaço. 

bottom of page